Salve!
lamb de Samara Oliveira produzido no Vocacional de artes visuais ministrado por Flávio CamargoO sarau O que dizem os umbigos?! em homenagem a Consciência Negra, pela 3ª vez com esse tema e assim pretendemos que seja sempre. Pois apesar de comemorarmos essa consciência e o orgulho conquistado com muita luta todos os dias, a data vêm como símbolo para uma grande comemoração coletiva em vários lugares por nossas conquistas, e também de reforçar a importância das nossas lutas diárias e discutirmos ainda tudo que temos a conquistar. A data é um símbolo para mostrarmos para todos tudo o que tem sido feito e o que ainda deve ser feito. Porém, reforço essa data não é como o dia do sopão de natal, é uma data símbolo de uma luta que não pára um sequer dia. A Consciência Negra no sarau foi homenageada através de poesias, cantos e tambores.
Tivemos também o lançamento da Zine Caracol e da zine Ninguém Presta, ambas com muita poesia, artes e ilustrações incríveis.
Nosso sarau ocorreu no dia 19 de novembro, porém no dia 18 de novembro um de nossos amigos, o Raberuan, faleceu, Johnny John o lembrou, nos informou do ocorrido e o homenageou no sarau. Foi um grande artista da nossa região, que será sempre lembrado, deixou uma obra muito bonita e lembranças especiais por todos os lugares em que passou. Nossos pêsames aos amigos e família do artista. Agora é continuar transmitindo a força, luz e alegria que ele nos trouxe.
Wellingtom Braga, Wesley, Leo, Polliana Almie, Iramara, Déia e Mayara
Nenhum comentário:
Postar um comentário