sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Respeitável público! Temos a honra de nos apresentar!

foto da roda do primeiro sarau O que dizem os umbigos!

REALIZADORES:
DANIEL MARQUES
SAMARA OLIVEIRA
EBBIOS

O Sarau O QUE DIZEM OS UMBIGOS, surgiu de conversas e debates sobre a importância de atividades culturais freqüentes e permanentes na Casa de Cultura do Itaim Paulista.
Um passo aparentemente simples mas de muita importância foi tomado, o projeto foi feito e a esperança foi implantada.
E no dia 15 de agosto de 2009 foi inaugurado o grande e espetacular SARAU O QUE DIZEM OS UMBIGOS, e o que parecia que não sairia de uma roda de amigos se apresentando foi crescendo, muita gente chegou e ainda chegará.
Muita gente legal já passou por nosso sarau, dentre elas o escritor Sacolinha, que com o Pavio da Cultura que acontece em Suzano todo segundo sábado do mês nos serviu de referência e inspiração. O nosso acontece todo 3º sábado justo para que continuemos a participar do Pavio sempre que possível.
O sarau O QUE DIZEM OS UMBIGOS não é apenas um sarau literário, mas sim um espaço aberto à todo tipo de manifestação artística, apresentações de dança, música, intervenções, poesia, contos rápidos, contação de histórias, teatro, exposições de artes plásticas e artesanatos, tudo que a arte permite é bem vindo em nosso sarau.
Cada sarau homenageia alguma persona
lidade importante, porém não é obrigatório que as apresentações ou poesias sejam sobre a personalidade, no início de cada sarau nós lembramos da trajetória e falamos da obra de tal personalidade.
Agradecemos a todos que nos ajudaram e participam do sarau. A equipe da Casa de Cultura do Itaim Paulista e Sejam todos bem vindos, novos e antigos, artistas e platéia!
cartaz do primeiro sarau O que dizem os umbigos! arte por Ebbios

Nenhum comentário:

Postar um comentário