segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casa cheia! no sarau de 2 anos de existência e resistência.

No dia 20 de Agosto o Sarau " O que dizem os Umbigos" completou 2 anos de existência e resistência, como ação permanente na Casa de Cultura do Itaim Paulista.

Neste dia celebramos junto aos amigos, parceiros, moradores do Itaim Paulista o aniversário do Sarau com muita poesia, música, teatro, dança e arte!

P200811_19.37_[01]Contamos com o lançamento do livro  " Quem roubou Quem? de Ana Paula do Santos Risos, atriz e escritora, que declamou alguns de seus poemas e nos falou sobre a sua escrita que traz a realidade cruel das grandes cidades como São Paulo, e sobre os confinamentos do ser humano.

O evento que é aberto a variadas manifestações artisticas se tornou nesse tempo um espaço de troca, onde cada um compôs parte dessa história, fazendo do nosso Sarau um local de diálogo onde todos os " Umbigos" dizem aquilo que pensam.

Foi lindo ver a casa cheia, muita gente ocupando  o espaço público e dialogando, mostrando que é possível fazer uma ação cultural todos os 3ºs sábados de cada mês. Nada disso seria possível sem a presença do povo, que sempre marca presença no sarau  a cada edição.


P200811_19.55

 

Viva a Nossa história!!!
Viva o Sarau!!
Que muitos anos possam vir cheios de arte para que sempre possamos dizer e ouvir:
" O que dizem os Umbigos?!"

 

 

Agradecemos os amigos Rodrigo Itri e Akira por terem registrado alguns momentos do sarau. SALVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário