quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para desenhar outros fatos–Hugo Paz


g81

Lançamento do Sarau O que dizem os umbigos?!! dia 24

Neste livro, Hugo Paz fala de um mundo duro, beco sem fim, mas cheio de garra e de certeza de que a palavra tem o poder de desenhar o futuro. Fala da cidade grande, do cotidiano, dos ritos e dos riscos da metrópole. Fala de São Paulo do ponto de vista dos guetos, vielas e favelas. E, sem dúvida, é essa nova política estética, da qual a poesia de Hugo faz parte, o que está trazendo à tona um Brasil profundo ainda pouco contado, ainda precariamente conhecido. Um território criativo singular que está propondo, com força total, não apenas uma nova palavra poética, mas, sobretudo, um Brasil melhor.

poesiaedahoramano.blogspot.com.br

 

 

O AutorDSC02589

Hugo Paz é autor e ativista cultural, coordenador de projetos socioculturais voltados para as comunidades de São Paulo, atua em saraus da  periferia e do centro de São Paulo.
Já lançou livros em bienais, feiras,hospitais.
Um dos idealizadores do projeto Poesia é da hora mano!, um projeto voltado para moradores em situação de rua da região da Barra Funda em São Paulo.

Autor dos livros: Minhas eternas poesias, Poesias da verdade,Rastros de palavras e Para desenhar outros fatos.

Já participou de uma exposição no sesc, coordenou um bate papo literário em um CEU, e também já participou em atividades nos  três  encontros de cultura na Usp.

Sarau O que dizem os umbigos?!! – Consciência Negra
Lançamento do livro Para desenhar outros fatos – Hugo Paz
Quando:
24 de novembro de 2012 (sábado) às 18:00hLocal: GRCS Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara ((Próx. a Praça Silva Teles centro do Itaim Paulista)
Rua: José Cardoso Pimentel,1B Itaim PTA- SP - Cep:08149-400

informações: http://oquedizemosumbigos.blogspot.com
facebook:http://www.facebook.com/sarau.oquedizemosumbigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário