Foi um sarau de casa cheia! Com a presença de amigos e parentes de Raberuan, acreditamos que a alma desse grande artista se fez presente e feliz com o que se passou por aqui.
Apresentações musicais de diferentes artistas cantando as músicas de Raberuan e músicas autorais, vídeos trazidos por amigos do artista, apresentações de teatro, poesia, contação de história, muita música e dança. A Casa se fez iluminada de energia boa, a arte transbordou por todos os cantos e não houve economia de aplausos.
Os movimentos populares que fundaram Casa de Cultura Itaim Paulista, contaram a história de sua fundação homenageando e lembrando a história de luta nesse dia que a Casa completou 27 anos de existência.
Houve o lançamento do Livro Não Temos Muito tempo! do Mano Cákis, escritor pertencente a Associação Literatura no Brasil de Suzano, houve sorteio de livros do Cákis e Escobar Franelas, sorteio de CD’s de Sacha, Raberuan e Osnofa, doados pelo Akira.
Conhecemos um monte de gente nova que foi pela primeira vez no sarau, gente de toda idade, a família está crescendo.
Passamos do horário de fechar a Casa, mas estava tão bom que quando acabou o sarau ainda nos reunimos e saímos para comemorar a noite. Bastante gente registrou esses momentos lindos que presenciamos no sarau. Para quem não foi e para quem foi relembrar, segue algumas fotos:
Legal, né?! Venha no próximo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário