quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sarau de abril por olhos amigos

  foto por Sueli Kimura DSC00082

Bombou!

O Sarau dos Umbigos bombou geral. Bombou de ter gente e umbigos saindo pelo ladrão e reuniu o maior número de artistas e produtores culturais por metro quadrado dos últimos tempos na região. Bombou de tanta dança, música, teatro e poesia realizada por gente de todas as idades e expressões, misturando no mesmo palco, dinossauros e novas gerações de artistas do local, cada um com sua arte e expressão, seu rítmo, seu estilo e emoção, seu instrumento, atitude, ação e gesto. Bombou na noite mágica, maravilhosa e eletrizante do Itaim Paulista, noite de rever velhos amigos e construir novas amizades. Noite de CAM, EADEC e Raberuan.

Por Akira Yamasaki

ler essa matéria completa em: http://blogdoakirayamasaki.blogspot.com.br/2012/04/aconteceu-no-sarau-o-que-dizem-os.html?spref=fb

Sarau homenageou os 27 anos da Casa de Cultura do Itaim Paulista...

Na noite de sábado, 21/4, a turma que organiza há quase três anos o sarau "O que dizem os Umbigos?" fez três homenagens em um único evento na Casa de Cultura do Itaim Paulista, bairro da zona leste da capital paulista.

A primeira homenagem foi lembrar o lado cultural do cantor e compositor Sebastião Raberuan Simão (1953-2011) - leia aqui, membro do antigo Movimento Popular de Artes em São Miguel Paulista e parceiro de Sacha Arcanjo, Akira Yamasaki e Ceciro Cordeiro. O segundo foi o lançamento do livro "Não temos muito tempo" de Mano Cákis. O terceiro foi comemorar os 27 anos da Casa de Cultura, uma iniciativa de dois movimentos, CAM (Cultura e Arte em Movimento) e EADEC (Espaço Aberto para o Desenvolvimento Cultural)…

Por Vander Ramos

leia essa matéria completa em:
http://www.itaimpaulista.com.br/portal/index.php?secao=news&subsecao=4&id_noticia=2055

Nenhum comentário:

Postar um comentário