segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Slam da Guilhermina na Ocupação O que dizem os umbigos?!!

slam

A Ocupação:

Parceiros! Acreditamos que esse é o momento certo para ocuparmos e movimentarmos as Casas de Cultura, com atividades culturais. Não só por movimentá-la, mas como meio de protesto contra o sucateamento e escassez de atividades na mesma, que deve ser não só mantida e fornecida pela população voluntariamente, mas também pelos governantes que são pagos para isso. A falta de estrutura e equipamentos, como também a falta de funcionários competentes para seus devidos cargos e técnicos, são problemas gravíssimos aos quais pretendemos lutar sem trégua.
A Casa de Cultura Itaim Paulista nasce de uma história de luta, a qual deve ser mantida. Apesar do sarau O que dizem os umbigos?!! ter saído dela devido as péssimas condições para receber convidados, nunca a abandonamos e sempre lutamos por ela. Nela está tatuada toda a nossa trajetória não só quando sarau, mas também quando grupos de teatro, músicos, grafiteiros, dançarinos etc... usuários da casa, professores voluntários e alunos de oficinas. Esperamos o momento certo, que já era certo que viria, para colocarmos o que estamos planejando já a algum tempo.
Nosso primeiro passo desse ano é convidar grupos de teatro e música para ocuparem os últimos sábados de cada mês com apresentações. Trabalharemos nas divulgações e contamos com a ajuda de todos nesse movimento para que não passe como um simples ato de entretenimento.

O Slam da Guilhermina:

Sobre
Slam da Guilhermina é uma batalha de poesias que acontece toda última sexta feira de cada mês ao lado do Metrô Guilhermina-Esperança, do lado esquerdo ao sair da catraca.

Evento literário ao ar livre que tem como proposta reunir poetas, M.C’s e público para experienciar a palavra de uma forma lúdica. Iniciamos com o Recital Livre e em seguida a Batalha de Poesias. Para competir é necessário trazer três textos autorais e sem acompanhamento musical. O vencedor da noite ganha uma pilha com: livros, CDs e DVDs.

https://www.facebook.com/slamdaguilhermina

Ocupação Cultural O que dizem os umbigos?!! com Slam da Guilhermina
QUANDO: 26 de outubro (sábado) às 18:30
LOCAL: CASA DE CULTURA ITAIM PAULISTA
AV. BARÃO DE ALAGOAS, 340
informações: http://oquedizemosumbigos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário