sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Antologia e Coletânea Coletivo Perifatividade Vol.2

Perifatividadecar1

Antologia do Coletivo Perifatividade Vol.II

A segunda Antologia do Coletivo Perifatividade, concretizada em 2012, porém lançada em 2013, vem com 42 autores que acreditamos no trabalho, a maioria que estão conosco em nossas ações, tanto no Bar do Boné, como nas escolas, favelas ou nos movimentos sociais aos quais participamos.
Quem assina o prefácio do livro é Igor Carvalho, grande companheiro do Sarau Perifatividade e jornalista da revista Fórum, e dentro do Sarau da Cooperifa, temos nesta Antologia vol. 2 as presenças de Cocão (também Versão Popular) e Fábio Boca (também Di Quintal).

Perifatividadecar
PERIFATIVIDADE NAS ESCOLAS

O livro Perifatividade nas Escolas é um trabalho do qual nos orgulhamos muito e foi especialmente desenvolvido e dedicado ao trabalho que desenvolvemos junto ao EJA (Educação de Jovens e Adultos) de duas escolas municipais da região que abrange nossa área de atuação, o Fundão do Ipiranga: a EMEF Olavo Funtoura (Jd. Clímax), e EMEF Gonzaguinha (Heliópolis). Com poesias, depoimentos e textos da direção destas duas instituições de ensinos colhidos em parceria com os professores, na visão e inspiração dos alunos pela atuação do Sarau, e também pelos escritos que já faziam antes, o livro é uma forma de fazer o aluno ser protagonista de uma obra eterna.

Sarau O que dizem os umbigos?!! – Consciência Negra
com Sarau Perifatividade e lançamento da Antologia e Coletânea do Coletivo Perifatividade Vol.2
Quando: 16 de novembro às 18 horas
Local: GRCS Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara (Próx. a Praça Silva Teles centro do Itaim Paulista)
Rua: José Cardoso Pimentel,1B Itaim PTA- SP - Cep: 08149-40

Nenhum comentário:

Postar um comentário